Pluxee aumenta em 43% número de estabelecimentos credenciados
Empresa ampliou aceitação dos seus produtos de benefícios e incentivos em negócios físicos e online em todo o País, alcançando presença em 98,71% dos municípios brasileiros
São Paulo, junho de 2024. A Pluxee, líder global em benefícios e engajamento para colaboradores, registrou aumento de 43% no número de estabelecimentos credenciados nos últimos quatro anos. Comparando o ano base de 2020, quando a empresa contabilizava 515.200parceiros, houve expansão ao longo dos anos com a inclusão de mais 225 mil estabelecimentos. Essa ampliação resultou, no primeiro trimestre de 2024, em mais de 740 mil parceiros credenciados em todo o País.
“O crescimento amplia as opções para os 6,5 milhões de usuários dos benefícios Pluxee e reflete o desenvolvimento de uma rede cada vez mais robusta de estabelecimentos credenciados. Esseavanço é consequência do nosso foco em manter relações positivas, promover a geração derenda e oferecer suporte contínuo. Nossa rede credenciada tem acesso a programas decapacitação voltados ao empreendedorismo e conexão com temas socioambientais, como odesperdício de alimentos, que transforma perdas em oportunidades de negócios”, destaca Antônio Alberto Aguiar (Tombé), diretor executivo de estabelecimentos da Pluxee.
Além dos estabelecimentos físicos, a Pluxee mantém uma rede online com mais de 113 mil parceiros que aceitam os benefícios da marca em compras realizadas pela internet. O fortalecimento desse cenário foi motivado pelo isolamento social e mudança do comportamento de compra, provocados pela pandemia, e vem ganhando força pela praticidade e facilidade agregada à experiência de consumo.
“As transações online entraram definitivamente no cotidiano do consumidor e estão em constante evolução. A aplicação das tecnologias digitais de pagamento atende à demanda atual e gera fidelização por proporcionar uma jornada ágil, simples e segura, tanto de compra como no pagamento. Os estabelecimentos devem estar preparados para essa nova realidade, ao mesmo tempo em que fazem o negócio prosperar. Nosso papel é dar suporte para esse crescimento”, finaliza Tombé.
O panorama pode ser observado em levantamento realizado pela Pluxee, levando em consideração sua base de usuários, que elenca os tipos de estabelecimento que mais transacionam online. O destaque é para os serviços de entrega, que sozinhos respondem por21% do volume total de operações online. Dentro desse recorte, 19% são pizzarias; 18% são refeições rápidas; 17% são lanchonetes e 14% restaurantes.
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores que cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e além. A empresa oferece um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais em 31 países. De alimentação e refeição, cultura, presentes a bem-estar e mobilidade, seus produtos e serviços são projetados para trazer mais valor para as pessoas. A Pluxee promove o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores, acompanha 500.00 0clientes para desenvolver relacionamentos mais significativos com seus funcionários e melhorar seu engajamento, além de simplificar a vida e ajudar a impulsionar o negócio de 1,7 milhão de comerciantes todos os dias. Fortalecida por seus laços históricos com a Sodexo, a Pluxee, com seus 5.000 funcionários, está comprometida a aumentar sua influência como líder de CSR Responsabilidade Social Corporativa, dando a seus clientes, parceiros e consumidores os meiospara fazer escolhas mais sustentáveis todos os dias.