Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia três novos executivos

Karla Dias é a nova Chief Commercial Executive, Piero Melchiorre é o novo CMO e Fernando Radunz assume como CIO&Payments

São Paulo, 2 de dezembro de 2022 - A Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia a chegada de três novos executivos. Karla Dias é a nova Chief Commercial Executive (CCE), Piero Melchiorre é o novo Chief Marketing Officer (CMO) e Fernando Radunz assume como Chief Information Officer & Payments.

Karla Dias, nova Chief Commercial Executive, tem como principais metas proteger, crescer e diversificar o portfólio da empresa, além da melhoria em inteligência comercial com foco no aprimoramento da cultura de Alta Performance.  

Karla é formada em Ciências Contábeis pela PUC Campinas e tem MBA pela FGV em Finanças Corporativas. Desenvolveu sua carreira em empresas líderes globais como ABN Amro Bank, Redecard, MasterCard Brasil e Serasa Experian e possui mais de 20 anos de experiência em Vendas e Desenvolvimento de Negócios e amplo relacionamento nas maiores instituições financeiras público e privado no Brasil, meios de pagamento empresas e varejistas.

“Nosso foco para 2023 será em estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, auxiliando para que os gestores de pessoas utilizem os benefícios de maneira estratégica e personalizada para conquistar satisfação e alta performance de seus colaboradores”, explica Dias da Sodexo.

Piero Melchiorre assume o cargo de Chief Marketing Officer. Piero nasceu na Venezuela, é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica Andrés Bello e Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pelos Institutos de Estudos Superiores em Administração de Caracas. Iniciou sua trajetória na Sodexo em 2004 e foi responsável pela gestão das áreas de Marketing e do Comercial, em países como Venezuela, Colômbia e México. Atua há mais de 15 anos em negócios B2B, e é apaixonado pelo desenvolvimento de estratégias de negócios, que geram crescimento e agregam valor à organização.

Construir relacionamentos produtivos e contribuir para que os times de Marketing e Produtos executem as estratégias de negócio; Expandir nossa proposta de valor para responder às demandas do mercado e às mudanças regulatórias; reforçar a relevância da marca Sodexo, com uma estratégia de canais digitais, conteúdo e uma visão comercial eficaz e eficiente, que: potencialize a geração de demanda e o crescimento dos negócios, otimize o reconhecimento da marca e melhore nossa posição competitiva no mercado, são alguns dos objetivos de Piero como novo CMO da Sodexo.

“Nosso desafio é fortalecer ainda mais nossa marca por meio de novas ofertas de produtos e serviços e também reforçar nosso posicionamento como provedores de dados por meio do Sodexo Insights, aportando ainda mais valor para nossos clientes, estabelecimentos, parceiros e consumidores”, acredita Melchiorre.

Já Fernando Radunz, novo Chief Information Officer & Payments, chega com a missão de ser um dos principais responsáveis pelas ações de transformação da área de tecnologia e pagamentos, propondo novas formas de trabalho, especialmente Agile, tendo como foco principal o cliente e fomentando o uso da tecnologia, como grande habilitador para novas soluções.

Radunz é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Possui grande experiência em empresas digitais, comércio eletrônico e internet, atuando na B2W, Netshoes, Magazine Luiza e UOL/PagSeguro. Também atuou no setor financeiro em empresas como Cielo e Banco BS2 liderando as plataformas digitais e departamentos de pagamentos, além de finalista do prêmio “CIO Of the Year” pelo IT Forum em 2021.

"Estamos mudando os processos e as ferramentas de acesso aos dados e às análises para termos muito mais poder e velocidade em respondermos às perguntas de negócio, enquanto garantimos mais segurança e governança. Vamos agilizar a tomada de decisões embasadas em dados e em análises numéricas. A Sodexo já é uma empresa data driven e o meu papel é facilitar o acesso a essas informações.”, explica Radunz.  

 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

A Sodexo oferece as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass e conta com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição, a Sodexo tem presença em todo o território nacional.