pluxee no delivery

Como encontrar restaurantes que aceitam Sodexo no delivery?

31 Março 2022

A Sodexo lançou uma página especial para quem quer buscar restaurantes delivery – e pagar com o vale-refeição – em todo o país!

 

Em meio ao isolamento social, quem não sabe cozinhar e está trabalhando de casa, em home office, não tem outra opção a não ser pedir delivery por aplicativo. E para que os gastos mantenham-se controlados no cartão de crédito, os principais apps já aceitam pagamento online com vale-refeição da Sodexo.

Pelo app Sodexo Club ou no site da Sodexo, o usuário encontra esses estabelecimentos. A empresa criou uma área intitulada Aceita Sodexo, a fim de ajudar seus mais de 5 milhões de consumidores a encontrarem seus restaurantes favoritos.

A área também é vantajosa para os estabelecimentos, que encontraram um canal para se divulgarem de maneira gratuita.

Para encontrar todos os tipos de estabelecimentos

A área Aceita Sodexo permite que o usuário encontre não apenas restaurantes, mas lanchonetes, cafeterias, padarias, mercados e outros locais que trabalham com delivery e aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento, como o vale-refeição e o vale-alimentação.

Para muitos, o distanciamento social está sendo um período bem difícil. Mas a hora de escolher suas refeições não precisa ser assim. “A página Aceita Sodexo é uma maneira de facilitar a vida de nossos consumidores, além de uma oportunidade para os estabelecimentos divulgarem seus negócios a milhões de pessoas”, conta Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sodexo no iFood e Rappi

Além de encontrar os estabelecimentos diretamente na página Aceita Sodexo, os usuários também podem filtrar a forma de pagamento nos aplicativos de delivery, como iFood, Rappi, LivUp, e outros. Veja neste artigo em quais apps você poderá usar seu Sodexo Refeição Pass e quais áreas cada plataforma de delivery atende.

A medida gera economia para o usuário, que não precisa pagar o pedido no cartão de crédito, e segurança, já que o pagamento online evita contato com o entregador e com a maquineta.

Já as empresas ampliam sua rede de clientes ao permitirem pagamento com os cartões de benefício da Sodexo.

E como pagar online com outros cartões Sodexo?

Se você tem outros cartões da Sodexo como o vale alimentação, o cartão cultura e o Gift Pass e quer saber onde você pode usá-los online, confira neste artigo aqui. Lembrando que você também sempre pode conferir no mapa da rede credenciada todos os estabelecimentos que aceitam Sodexo pertinho de você. E no aplicativo Sodexo Club, essa funcionalidade está na guia "Onde usar", basta ligar a localização e aproveitar todas as vantagens de ser um beneficiário Sodexo!

Saiba mais

Tire suas dúvidas sobre a Sodexo na Rappi