como usar cartão pluxee na rappi

Tire suas dúvidas sobre Sodexo na Rappi

5 Outubro 2021

A Sodexo agora é um parceiro Rappi. Reunimos aqui as principais dúvidas dos usuários

Que cartão Sodexo eu posso usar na app Rappi?

Agora, somos parceiros Rappi. Você pode cadastrar o vale-refeição (Sodexo Refeição Pass) e usá-lo como meio de pagamento exclusivamente no delivery de restaurantes.

Quando eu uso o cartão refeição Sodexo como forma de pagamento no delivery na Rappi, eu preciso passar o cartão na maquininha com o entregador?

Não precisa! Quando você seleciona o vale-refeição como meio de pagamento para pagar sua compra no Rappi, você já pagou a refeição on-line, da mesma forma como acontece quando você usa um cartão de crédito no app. Não precisa passar o cartão na maquininha do entregador. Basta se cadastrar no Rappi, incluir seu cartão Sodexo lá e pronto.

Como a compra feita na Rappi aparece no extrato do meu cartão refeição Sodexo?

No extrato do cartão, você conseguirá identificar a compra procurando pelo nome do restaurante no qual você pediu delivery pela Rappi. 

As compras feitas na Rappi com meu vale-refeição Sodexo contam no limite de consumo diário com o cartão? 

Sim, as compras são computadas no seu limite diário. Consulte o RH da empresa em que você trabalha para saber quanto é o limite de consumo diário do seu cartão refeição Sodexo.

Quais são as vantagens de comprar com meu vale-refeição pelo meu app Rappi?

Há muitas vantagens em usar seu vale refeição Sodexo. Clique aqui para ver diversas formas de economizar nas suas refeições com Rappi, fazendo seus créditos durarem mais!

Eu posso salvar o meu cartão refeição para pagamentos na Rappi? 

Sim. Uma vez que você cadastra o vale-refeição Sodexo na Rappi, ele fica salvo como opção de pagamento. Clique aqui para ver como cadastrar no Rappi seu cartão como meio de pagamento. 

O pagamento na Rappi com o vale-refeição é realizado por meio de senha ou CVV?

As informações de segurança do vale-refeição são inseridas no momento do cadastro do cartão no app Rappi. Depois que isso é feito, você não precisa colocar a senha do cartão ou o CVV na hora da compra.

Comprei uma refeição com vale-refeição Sodexo na Rappi e ela não chegou. Como eu faço o estorno do pagamento?

Entre no app Rappi e selecione a opção “ajuda” para conversar com os atendentes da Rappi sobre o assunto.

Não encontrei o restaurante que me interessava na Rappi. 

Entre no app Rappi e selecione a opção “ajuda” para conversar com os atendentes da Rappi e indique o restaurante para que ele seja habilitado para oferecer delivery pela Rappi.

 

Leia também:

Como cadastrar o vale-refeição na Rappi

Economize seus créditos na Rappi