Não consigo acessar a minha conta Pluxee no app. Podem me ajudar?
Se você precisa acessar sua conta Pluxee no app Pluxee Brasil e não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, será necessário criar uma nova conta e seguir os passos para a validação de segurança. O processo vai permitir a habilitação de um novo acesso associado ao seu CPF.
Essa ação proporciona mais autonomia e rapidez para acessar sua conta.
Siga o passo a passo abaixo para alterar o acesso à sua conta Pluxee:
- Na tela de login, clique em: "Não consigo acessar minha conta".
- Digite seu CPF para verificarmos se você possui um cadastro conosco.
- Se você já possui cadastro, escolha entre validar por e-mail ou celular, para completar as informações.
- Se escolher validar por celular, insira o número de telefone que você cadastrou em sua conta Pluxee.
- Se escolher validar por e-mail, insira o e-mail novo que você quer associar à sua conta Pluxee.
- Confirme a ação de recuperação de cadastro na próxima tela.
- Realize uma validação através da sua biometria facial para confirmar a identidade. Uma dica: ao fazer a autenticação com a biometria facial, realize o processo em um ambiente iluminado e mantenha sua face visível na tela do seu dispositivo.
- Uma tela informará que sua conta foi recuperada com sucesso.
- Ao tocar no botão "Continuar", você será redirecionado para a tela de cadastro.
Se você encontrar qualquer problema e precisar de ajuda, entre em contato conosco, estamos disponíveis 24 horas por dia para te atender:
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