Pluxee recebe Prêmio Smart Customer 2023
14 Outubro 2023
A líder benefícios e engajamento para colaboradores ganhou o Selo Prata do Prêmio Smart Customer 2023, na categoria Gestão da Experiência do Cliente
A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, recebeu o selo Prata do Prêmio Smart Customer 2023, na categoria Gestão da Experiência do Cliente, com o case: “Experiência 5 estrelas: transformando a jornada do cliente”.
A conquista foi um reconhecimento pelo desenvolvimento do CX Roadmap, uma metodologia de gerenciamento para manter em sinergia o ecossistema de cada cliente. A solução para melhorar a gestão da experiência do cliente agrupa todas as iniciativas, facilita o acompanhamento pelas equipes envolvidas e, consequentemente, a definição de prioridades. “A gestão centralizada otimiza o tempo dos profissionais e torna o trabalho mais estratégico e assertivo. Isso impacta diretamente nos resultados qualitativos e quantitativos do cliente”, avalia Caroline Damasceno, gerente de Customer Care e Melhoria Contínua da Pluxee.
A premiação demonstra a busca incessante da empresa por soluções de customer experience cada vez mais eficientes, que respondam às dores dos clientes. “O mercado evolui rapidamente e o desafio é oferecer iniciativas inovadoras que coloquem a experiência do cliente no centro através de tecnologia e humanização de processos, ao mesmo tempo em que gera receita. Toda a nossa expertise nos posiciona como parceiros estratégicos e reforça o relacionamento com nossos clientes”, ressalta Caroline.
O evento de premiação Smart Customer aconteceu no dia 9 de agosto, em São Paulo.