Veja o que nós encontramos para o que você está buscando:

126 Resultados

Quero cancelar meu contrato de credencimento. Como faço para não aceitar mais os cartões Pluxee?

O cancelamento do contrato de credenciamento com a Pluxee é feito pelo telefone. 

Central de Atendimento Pluxee para Estabelecimentos:

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 728-5083 (demais localidades)

Horários: dias úteis, das 8h às 18h.

Como aceitar os cartões Pluxee no meu estabelecimento?

Aumente seu faturamento abrindo as portas para milhões de consumidores que utilizam o cartão Pluxee! 

Para aceitar os cartões Pluxee é necessário fazer o credenciamento da sua empresa para que, assim, ela seja uma afiliada Pluxee e faça parte da nossa rede credenciada.

Além de saber quais cartões de benefício o estabelecimento pode aceitar, é preciso que, no caixa, você tenha pelo menos uma maquininha com rede de captura habilitada pela Pluxee. 

Descubra também quais são as maquininhas que aceitam os cartões Pluxee.

Pode deixar que a gente te ajuda com tudo isso! Clique no link para aceitar Pluxee ou, se preferir, entre em contato conosco:

Atendimento por telefone:

3003 5083 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 728 5083 (Demais localidades)

Atendimento por WhatsApp:

(11) 2662 0580

Horário: Dias úteis, das 8h às 18h.

Solicitação por e-mail:

posvendas.central@sodexo.com

Como alterar os dados do estabelecimento credenciado com a Pluxee?

Alguns dados são coletados diretamente da Receita Federal, durante o processo de credenciamento do seu estabelecimento à nossa rede:

  • Razão Social,
  • Natureza Jurídica,
  • CNAE
  • Endereço Fiscal

Os dados acima devem ser alterados primeiro junto à Receita Federal. Depois desse procedimento, entre em contato com a Pluxee para atualizar seus dados na nossa base.

A atualização é feita pelo telefone, na Central de Atendimento Pluxee para Estabelecimentos: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (demais localidades), dias úteis, das 8h às 18h.

Como a Pluxee pode me ajudar a aumentar as vendas no meu estabelecimento?

O estabelecimento que faz parte da rede credenciada Pluxee tem todo o apoio para aumentar seu volume de vendas, durante todo o ano. Conte conosco para promover seu negócio junto aos nossos usuários de cartão.

Ainda não aceita nossos cartões no seu estabelecimento? Clique no link para fazer parte da rede credenciada Pluxee ou entre em contato conosco:

Atendimento por telefone:

3003 5083 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 728 5083 (Demais localidades)a

Atendimento por WhatsApp:

(11) 2662 0580

Dias úteis, das 8h às 18h.

Solicitação por e-mail:

pv.central.br@pluxeegroup.com 

Como ativar meu cartão Pluxee?

Para começar a usar o cartão de benefício, você precisa seguir as orientações, de acordo com sua empresa. 

Se o seu cartão chegou bloqueado, você pode desbloquear rapidamente pelo app Pluxee Brasil. Ele é gratuito e te dá acesso a serviços com saldo, extrato, bloqueio, desbloqueio, consulta de rede credenciada e muito mais, além de promoções exclusivas para quem tem Pluxee. Disponível para Android e iOS.

Faça seu cadastro na Pluxee e começa a usar o seu benefício agora mesmo!

Como consultar o saldo dos cartões Pluxee?

Você tem duas formas de consultar o saldo do cartão Pluxee::

  • No site Pluxee para Usuários -  se você ainda não tem uma conta, clique no link para fazer o cadastro na Pluxee. Com seu login e senha, você precisará validar as informações de seus cartões de benefícios  antes de consultar o saldo pela primeira vez. 
     
  • No app mobile Pluxee Brasil – disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android. O aplicativo é acessado com as mesmas informações de login e senha da sua conta Pluxee. No app Pluxee Brasil, você encontra consulta de saldo, busca de estabelecimentos credenciados, descontos exclusivos e  serviços para seu cartão como troca de senha, bloqueio e desbloqueio.

Como desbloquear o cartão da Pluxee?

Alguns funcionários podem receber o cartão de benefício bloqueado por uma decisão de seu empregador. E as regras de desbloqueio variam de acordo com o acordo firmado entre a empresa empregadora e a Pluxee. Consulte seu RH para entender as regras de sua empresa.

Se a empresa permitir que você faça o desbloqueio no autosserviço, você deverá se cadastrar na Pluxee para ter acesso a uma uma plataforma digital gratuita em que você acessa saldo, extrato e outros serviços para seu cartão, incluindo o desbloqueio.

Crie seu perfil no site ou em nosso aplicativo Pluxee Brasil, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Selecione a opção “Desbloquear” na tela em que aparece o cartão e siga os passos exibidos no app.

Como descobrir a senha do vale-alimentação?

Se você perdeu a senha do seu vale-alimentação, fique tranquilo porque é muito fácil criar uma nova senha do seu cartão de benefício Pluxee.

O serviço só está disponível para usuários cadastrados. Se você não fez seu cadastro na Pluxee, crie sua conta no site ou baixe gratuitamente o aplicativo Pluxee Brasil nos links para Android e iOS e siga os passos para criar um novo login.

Para conseguir uma nova senha no app Pluxee Brasil e, na tela onde aparece o saldo do cartão para o qual você precisa de uma nova senha, clique em “Esqueci a senha”.

Como realizar a troca do domicílio bancário do meu estabelecimento?

Para alterar os dados bancários para receber o reembolso de suas vendas com Pluxee, entre em contato com a Central de Atendimento para Estabelecimentos pelos telefones:

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)

Horário de atendimento: das 8h às 18h, em dias úteis.

Como fazer o cadastro no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?

As empresas que oferecem vale-alimentação e o vale-refeição para seus colaboradores só podem usufruir dos benefícios fiscais do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) se fizerem sua inscrição no programa do governo.

Sua empresa terá incentivos fiscais e, também, pode conseguir dedução do Imposto de Renda de até 4%.

Utilize o link para:

Fazer cadastro no PAT
 

Contratou pela primeira vez os nossos benefícios?  Então acesse o link para atualizar o cadastro da empresa no PAT.

Como eu devo fazer a sinalização do meu estabelecimento?

Para que seus clientes saibam quais são os meios de pagamento que seu estabelecimento aceita, você deve aplicar os adesivos de sinalização de forma estratégica, para chamar a atenção do público e ver seu faturamento crescer.

Veja algumas dicas:

  • Locais de grande circulação de pessoas são ideais para exibir seus adesivos.
     
  • Colar adesivos bem próximos da porta de entrada do estabelecimento ajudam o cliente a identificar se ele pode pagar com Pluxee ou não.
     
  • Fixar adesivos também nos caixas do seu estabelecimento.
     
  • Para garantir que os adesivos sejam vistos, é importante que a sinalização seja reforçada em outros locais, além dos pontos de grande fluxo de consumidores.

Quer saber mais, acesse no link mais informações sobre sinalização de estabelecimentos.

Como funciona o trabalho em home office?

Home office é o modelo de trabalho remoto que, na grande maioria das vezes, é realizado pelo trabalhador dentro de sua própria casa.  O home office tem sido uma tendência em todo o mundo e muitas empresas começaram a aderir especialmente durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Esse modelo de trabalho foi regulamentado pela Reforma Trabalhista de 2017. As empresas enxergam vários benefícios na adoção do teletrabalho como redução nos gastos com aluguel de espaço físico, energia elétrica e materiais de trabalho. Além disso, os funcionários têm uma maior flexibilidade de horário, maior ganho de tempo sem precisar se deslocar até o local de trabalho e aumento da produtividade.  

O grande desafio do home office é garantir a retenção de talentos, motivação, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores mesmo à distância. 

Veja, a seguir, alguns conteúdos sobre o tema que vão ajudar você a definir melhor sua política de home office e fazer do trabalho remoto uma opção viável e econômica para sua empresa:

Como pedir a segunda via do cartão da Pluxee?

Se você precisa de uma segunda via do seu cartão, em caso de perda, roubo e extravio, faça o bloqueio de seu cartão on-line aqui no site da Pluxee ou no app Pluxee Brasil, disponível para Android e iOS.

Bloqueio no app Pluxee Brasil:

  • Na tela em que aparece o saldo, selecione a opção “Bloquear” e, pronto! 

Bloqueio no site da Pluxee:

  • Acesse a área exclusiva do Pluxee para Usuários com seu login e senha.
  • Em seguida, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Solicitar bloqueio do cartão”.

Atenção:

  • uma vez que você pedir o bloqueio do cartão, a operação não poderá ser desfeita.

Entre em contato com o RH da sua empresa para saber o prazo de entrega de sua 2via do cartão.

Quero trabalhar na Pluxee. Onde posso me candidatar?

Que bom saber que você quer fazer parte do nosso super time de colaboradores!

Aqui você vai encontrar um mundo de oportunidades para turbinar sua carreira em diversas áreas do conhecimento. Temos oportunidades em diversas cidades do Brasil.

Acesse o site para ver as vagas na Pluxee. Boa sorte!

Como transferir dinheiro do cartão Pluxee?

Os créditos dos cartões de benefício não podem ser transformados em dinheiro e nem transferidos para uma conta bancária. 

A venda dos créditos do vale-refeição e do vale-alimentação, entre outros produtos, para receber em dinheiro é considerada crime e pode causar consequências os trabalhadores, incluindo a demissão por justa causa pelo uso indevido do seu benefício.

Caso você tenha dúvidas sobre como utilizar os benefícios corretamente, entre em contato com seu RH e acompanhe o blog da Pluxee, onde você vai encontrar muito conteúdo para aproveitar o melhor dos seus vales.

Como usar o cartão Pluxee Frota?

O cartão Pluxee Frota (nova marca do Wizeo) pode ser usado em milhares de postos de gasolina em diversas cidades do Brasil.

É muito fácil fazer o pagamento do abastecimento nos postos credenciados. Siga os passos:

Inserir o cartão na maquininha - Escolha a opção “Abastecimento”, seguindo a orientação de sua empresa para o uso do cartão Pluxee Frota.

Informar quilometragem - O frentista insere os dados na maquininha, incluindo o tipo de combustível e o número de litros.

Confirmar Dados - Antes de digitar a senha do cartão de combustível Pluxee Frota, verifique se os dados estão todos corretos.

Compra realizada! - O saldo restante do cartão vai aparecer no comprovante. Se a compra for bloqueada, anote o motivo e consulte sua empresa.

Para saber o saldo do seu cartão e onde usar o Pluxee Frota, baixe o app para o condutor. Ele é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Como posso indicar um restaurante para a rede credenciada Pluxee?

Sua sugestão é muito importante para criarmos uma rede credenciada cada vez melhor! 

Clique no link para indicar um estabelecimento para a Rede Pluxee.

Onde ficam as informações do meu contrato de credenciamento com a Pluxee?

Todas as informações sobre o seu contrato com a Pluxee estão disponíveis no Portal de Estabelecimentos. Se você ainda não fez seu cadastro, faça agora mesmo!

Com o cadastro concluído, acesse o Portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

  • No topo da página, na linha azul escuro, no campo “VOCÊ ESTÁ VISUALIZANDO”, clique na seta ao lado do CNPJ para ver as opções e, então, clique em ADMINISTRAR ESTABELECIMENTO;
     
  • Você verá uma página com todos os CNPJs associados à sua conta;
     
  • Na lista, na linha do estabelecimento desejado, clique em “VER DETALHES”
     
  • Os contratos podem ser acessados no quadro “CONTRATOS ATIVOS”

Onde posso usar o cartão Pluxee?

Os cartões de benefício Pluxee são aceitos em estabelecimentos credenciados por todo o Brasil. Para saber quais são os locais próximos de você que fazem parte da rede credenciada, acesse a ferramenta de busca de afiliados, selecione seu cartão e digite o seu endereço.

Você também pode baixar o app Pluxee Brasil, disponível para os sistemas iOS e Android

No menu inferior, clique na opção “Onde Usar” e selecione o cartão que deseja consultar. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 10 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome do estabelecimento.

Onde eu posso vender o vale-benefício?

Tanto o vale-alimentação como o vale-refeição são benefícios regulamentados pela lei do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que incentiva empregadores a oferecer um apoio para que seus funcionários tenham acesso a alimentação de melhor qualidade.

Esses benefícios devem ser usados exclusivamente na rede credenciada Pluxee e a venda dos créditos do cartão para troca em dinheiro configura crime de estelionato. Fique atento e evite armadilhas.