Novo serviço de recargas on-line da Sodexo é o mais rápido do mercado
A partir do Crédito On-line, a solicitação é concretizada em até 90 minutos
São Paulo, 28 de novembro de 2017 - A velocidade na troca de informações se tornou fator de extrema importância no relacionamento entre empresas e clientes. Com cada vez menos tempo disponível, a agilidade de processos se tornou fundamental.
Reconhecida mundialmente pelo perfil inovador e pela busca constante em oferecer qualidade de vida aos usuários de seus produtos e serviços, a Sodexo Benefícios e Incentivos surpreende mais uma vez e lança o serviço de recargas on-line mais rápido do mercado: o Crédito On-line. Com o novo sistema, o cliente consegue antecipar para 90 minutos o crédito que poderia demorar 3 dias. Essa antecipação pode contribuir para uma melhor gestão do fluxo de caixa da empresa. Além disso, o processo é totalmente automatizado e a contratação é feita on-line, proporcionando autonomia e gestão para o cliente.
“A Sodexo entende as necessidades dos clientes e transforma o negócio constantemente para colocá-los no centro de tudo o que faz, e o crédito on-line é prova disso. A agilidade no serviço é fundamental para melhorar o desempenho e experiência do cliente, e por isso estruturamos um processo digital que atende às solicitações de crédito no menor tempo do mercado de benefícios”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.