O vale-combustível da Pluxee vem com seguro grátis que pode fazer você economizar.

Economize no seguro do veículo com o vale-combustível da Sodexo

10 Novembro 2021

Benefício da Sodexo conta com assistência 24h para pequenos reparos, o que pode reduzir o custo da renovação do seguro automotivo

 

Tem vale-combustível Sodexo? Aproveite para usar o seguro que vem com o benefício

 

O vale-combustível da Sodexo é muito mais do que um cartão combustível para abastecimento para seu veículo. A assistência gratuita para pequenos reparos e o seguro de vida que são oferecidos gratuitamente com o cartão vale combustivel da Sodexo geram economia para a empresa e mais praticidade na gestão de despesas com veículos corporativos.

Além de oferecer um cartão combustível que é aceito em uma grande rede de postos de gasolina em todo o Brasil, a Sodexo entendeu que, ao oferecer assistência 24 horas e seguro de vida, agrega mais qualidade de vida para os trabalhadores e gera mais valor para a empresa. É uma forma de garantir não só que o funcionário fique mais motivado com o benefício, mas também que tenha segurança para ir e vir do local de trabalho. 

 

Combustível Pass

O que é o vale-combustível?

O cartão vale combustível é um benefício opcional para as empresas, que ajuda na gestão de despesas com abastecimento, tanto para profissionais que estão sempre em trânsito (como uma equipe de vendas) como para executivos que veem o benefício como um incremento em seu salário. O Combustível Pass pode ser carregado mensalmente com o valor do benefício e deve ser usado para abastecer veículos na rede de postos que aceitam Sodexo. Saiba mais aqui

Por não ser um benefício obrigatório por lei e fazer a diferença no orçamento mensal, o cartão combustível Sodexo é muito valorizado pelos funcionários.

O cartão combustível também acaba com o esforço operacional da administração dos vales em dinheiro: o sistema de gestão 100% online da Sodexo permite gerenciar o consumo de cada vale combustível, trazendo mais eficiência para a operação e reduzindo fraudes. 

Economia na renovação do seguro

Assistência para guincho, chaveiro, troca de pneus e bateria e outros pequenos reparos… Quem tem carro sabe que uma hora ou outra vai precisar de serviços automotivos e ter ajuda na hora é essencial, principalmente quando se depende do carro para trabalhar. O Sodexo Combustível Pass vem com assistência 24h. 

O que pouca gente sabe é que realizar os reparos usando a assistência do vale combustível – em vez de de acionar o seguro contratado do veículo – evita que o valor do seguro do veículo aumente na renovação, ou seja, ajuda a reduzir custos para o funcionário e na empresa.

Isso acontece porque o reajuste anual do seguro do veículo é feito com base na sinistralidade do carro. Entram na conta do reajuste reparos por colisões, consertos, mão de obra da seguradora e furtos.

Assim, usar a assistência do cartão vale-combustível em vez de acionar o seguro significa uma economia a longo prazo. Para empresas que precisam assegurar vários carros, essa economia é ainda maior! 

Seguro de vida gratuito

Ao contratar o vale combustível da Sodexo, a empresa também recebe gratuitamente um seguro de vida para o condutor. Com isso, o RH já resolve a questão de ter um seguro para funcionários que usam o carro para se deslocar a trabalho.

Vale combustível é com a Sodexo! 
Mais eficiência na gestão do benefício. 
Contrate e ganhe assistência 24h e seguro de vida. 
Solicite uma proposta

 

logo-draft.png

O artigo é resultado uma parceria da Sodexo com o Projeto Draft.