Quais são os benefícios corporativos que agradam os estagiários? Saiba mais

Talentos e inovação: veja como criar um programa de trainee ou de estágio eficiente

11 Novembro 2021

Saber recrutar e proporcionar uma experiência cheia de aprendizado aos profissionais trarão muitos ganhos para a empresa. Veja e-book!

Saber recrutar e proporcionar uma experiência cheia de aprendizado aos profissionais trarão muitos ganhos para a empresa. Veja e-book!

E-book: como estruturar um programa de trainee e estágio

Um programa de trainee ou de estágio é fundamental para uma empresa. Não importa o seu porte ou área de atuação - ter esses profissionais por perto é garantia de diversidade, processos mais ágeis, muita troca de ideias e inovação.

Organizar um processo seletivo para programa de trainee ou estágio eficaz, entretanto, é fundamental para assegurar esses bons resultados. E isso deve ser feito com cautela e o envolvimento de colaboradores de diferentes áreas. Outro ponto importante é seguir as obrigações legais de processos seletivos de trainee e programas de estágio. Existe, por exemplo, a Lei do Estágio, que determina as configurações da contratação e todos os direitos do estagiário.Saiba como estruturar processos eficientes

E aí, quer ajuda neste processo seletivo? Preparamos um e-book especial sobre como criar um programa de trainee ou de estágio nota 10. Faça agora mesmo download gratuito e aproveite. Você verá:

  • A importância do programa de estágio e do programa de trainee
  • Características de cada contratação
  • Como criar um programa eficiente
  • Por que é importante ter clareza ao comunicar?
  • Trabalhar a diversidade faz a diferença
  • Por que oferecer benefícios corporativos vai turbinar seus resultados

Boa leitura!