Filtrar
Sodexo Club

Perdi meu Sodexo, e agora?

05/03/20 12:48

Não se preocupe. Agora você pode bloquear seu cartão perdido direto no app e pedir uma nova via.

Eita! Seu cartão Sodexo sumiu?

Como bloquear um cartão Sodexo

Em caso de perda e roubo de cartão, você deve fazer o bloqueio imediatamente. A solução mais rápida para você é acessar o app da Sodexo. Veja como funciona:

  • Na tela do saldo, selecione a opção "Bloquear"
     
    Faça o bloqueio do cartão por perda ou roubo no app da Sodexo
  • Siga os passos da tela do app e pronto. Seus créditos estão protegidos.
     
  • Não se esqueça de avisar o RH, para saber quando chega sua nova via do cartão.

Para quem é novo no Club...

Quem possui um cartão Sodexo tem acesso ao Sodexo Club, uma área exclusiva que, além da consulta de saldo, tem uma série de serviços para você resolver a vida com seu cartão.

Se você ainda não fez seu cadastro no Sodexo Club, aprenda o passo a passo

Em caso de perda de cartão Sodexo ou roubo, depois de acessar o Sodexo Club aqui no site, clique sobre o item “Meus Cartões” no menu superior azul. Em seguida, clique em “Solicitar o Bloqueio do Cartão”.

Na página de bloqueio, selecione o cartão que você perdeu e, também, o motivo do bloqueio, para então clicar no botão vermelho “Bloquear Cartão”. Dessa maneira, você bloqueia seu cartão em caso de roubo ou perda.

Converse com o RH da sua empresa se tiver dúvidas sobre a emissão da segunda via do cartão.

E não se esqueça: o Sodexo Club é o seu espaço exclusivo, onde estão todas as informações sobre os seus cartões Sodexo. Aproveite.

Leia também:

O que é o Sodexo Club?

Perdeu sua senha?