Eita! Seu cartão Sodexo sumiu?
Em caso de perda e roubo de cartão, você deve fazer o bloqueio imediatamente. A solução mais rápida para você é acessar o app da Sodexo. Veja como funciona:
- Na tela do saldo, selecione a opção "Bloquear"
- Siga os passos da tela do app e pronto. Seus créditos estão protegidos.
- Não se esqueça de avisar o RH, para saber quando chega sua nova via do cartão.
Para quem é novo no Club...
Quem possui um cartão Sodexo tem acesso ao Sodexo Club, uma área exclusiva que, além da consulta de saldo, tem uma série de serviços para você resolver a vida com seu cartão.
Se você ainda não fez seu cadastro no Sodexo Club, aprenda o passo a passo.
Em caso de perda de cartão Sodexo ou roubo, depois de acessar o Sodexo Club aqui no site, clique sobre o item “Meus Cartões” no menu superior azul. Em seguida, clique em “Solicitar o Bloqueio do Cartão”.
Na página de bloqueio, selecione o cartão que você perdeu e, também, o motivo do bloqueio, para então clicar no botão vermelho “Bloquear Cartão”. Dessa maneira, você bloqueia seu cartão em caso de roubo ou perda.
Converse com o RH da sua empresa se tiver dúvidas sobre a emissão da segunda via do cartão.
E não se esqueça: o Sodexo Club é o seu espaço exclusivo, onde estão todas as informações sobre os seus cartões Sodexo. Aproveite.
Leia também:
O que é o Sodexo Club?
Perdeu sua senha?