perdi meu pluxee

Perdi meu Sodexo, e agora?

13 Outubro 2022

Não se preocupe! Você pode bloquear seu cartão perdido direto no app e pedir uma nova via.

Em caso de perda e roubo de cartão de vale-alimentação, vale-refeição ou outros benefícios, você deve fazer o bloqueio imediatamente. A solução mais rápida para você é acessar o app da Sodexo. Veja como funciona:

  • Na tela do saldo do cartão que você perdeu, selecione a opção "Bloquear"
     

     

  • Siga os passos da tela do app e pronto. Seus créditos estão protegidos.
     
  • Não se esqueça de avisar o seu RH, para saber quando chega sua nova via do cartão.

Para quem é novo no Sodeo Club...

Quem possui um cartão Sodexo, como o vale alimentação ou vale refeição, tem acesso ao Sodexo Club, uma área exclusiva que, além da consulta de saldo, tem uma série de serviços para você resolver a vida com seu cartão.

Se você ainda não fez seu cadastro no Sodexo Club, aprenda o passo a passo

E também é possível fazer o bloqueio pelo portal, na tela de bloqueio e desbloqueio de cartão

Em caso de perda de cartão Sodexo ou roubo, depois de acessar o Sodexo Club aqui no site, clique sobre o item “Meus Cartões” no menu superior azul. Em seguida, clique em “Solicitar o Bloqueio do Cartão”.

Na página de bloqueio, selecione o cartão que você perdeu e, também, o motivo do bloqueio, para então clicar no botão vermelho “Bloquear Cartão”. Dessa maneira, você bloqueia seu cartão em caso de roubo ou perda.

Converse com o RH da sua empresa se tiver dúvidas sobre a emissão da segunda via do cartão.

E não se esqueça: o Sodexo Club é o seu espaço exclusivo, onde estão todas as informações sobre os seus cartões Sodexo. Aproveite esse serviço e ganhe tempo para resolver qualquer questão relacionada ao seu benefício.

Leia também:

O que é o Sodexo Club?

Esqueceu sua senha?

O que o app Sodexo Club pode fazer por você?