Fabiana Galetou recebeu o prêmio para Pluxee, a nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos

Pluxee é vencedora no The Best Brands 2023

10 Outubro 2023

A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Benefício Refeição e Alimentação

Lançada há poucos meses, a Pluxee já nasceu vencedora com a conquista do prêmio Melhor RH - The Best Brands 2023, na categoria Benefício Refeição e Alimentação. “Esse reconhecimento é um testemunho do compromisso com a excelência que herdamos da Sodexo Benefícios e Incentivos, misturado com o impulso tecnológico, principal característica da Pluxee”, destacou Fabiana Galetol, diretora executiva de Pessoas e Responsabilidade Social Corporativa.

O Melhor RH - The Best Brands é uma premiação anual, promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação - CECOM e pela Plataforma Melhor RH. O objetivo é identificar, reconhecer e premiar as marcas mais relevantes de produtos e serviços para o ecossistema de capital humano, incentivando a cultura de inovação e a excelência.

Prêmio The Best Brands 2023 - Reconhecimento para Pluxee

Neste ano, o processo de seleção se deu em duas fases, envolvendo avaliações por profissionais de RH de todo país: a primeira destacou as três melhores empresas em 20 categorias e, a segunda, com votação aberta, elegeu um vencedor de cada segmento entre as companhias mais mencionadas.

Os primeiros colocados de cada categoria, entre eles a Pluxee, foram anunciados no evento de premiação que aconteceu no dia 3 de outubro, no Teatro CIEE, em São Paulo.

“O prêmio é um forte sinal de que estamos no caminho certo. Isso porque, mesmo com poucos meses no mercado, o nosso comprometimento em ouvir os clientes e a nossa valorização pelos relacionamentos sólidos já são compreendidos também pelo público externo”, comemorou Fabiana.

A Pluxee, que é uma marca nova com grandes ambições, segue com seu propósito de ser a parceira preferencial no mercado de benefícios e engajamento, focada nas pessoas e movida pela tecnologia. A premiação é mais uma chancela de que a empresa tem seu posicionamento consolidado como referência de excelência no setor.