Sodexo foi premiada no NPS Awards 2022

Sodexo é reconhecida no prêmio NPS Awards 2022

29 Dezembro 2022

A empresa foi reconhecida como NPS Top Company na premiação

Sodexo Benefícis e Incentivos é reconhecida no prêmio NPS Awards 2022

A Sodexo Benefícios e Incentivos recebeu o reconhecimento de NPS Top Company no prêmio NPS Awards 2022, realizado em 30 de novembro, na categoria serviços financeiros, na subdivisão cartões de crédito e benefícios, com a solução Cartão de Benefícios Sodexo.

O NPS Awards é uma premiação anual que visa reconhecer as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. NPS é a sigla de Net Promoter Score, uma metodologia que avalia a satisfação de clientes sobre uma determinada marca ou um serviço.  

O prêmio reconhece quais companhias são referência em NPS no mercado, porque conquistaram um alto poder de recomendação dos clientes. A metodologia utilizada para chegar às NPS Top Companies de cada setor baseia-se em uma pesquisa de percepção, que obedece a um criterioso controle estatístico.

“Trata-se de um reconhecimento importante por ser uma premiação de voto popular e com base em análises criteriosas de mercados. Desta forma, sabemos que estamos no caminho certo ao promover a melhor experiência para empregadores que oferecem Sodexo aos seus funcionários, estabelecimentos que aceitam os cartões e consumidores que utilizam os benefícios em todo o Brasil”, explica Daisy Lacerda, Gerente de Customer Experience da Sodexo Benefícios e Incentivos.