Aumente seu faturamento: cadastre seu restaurante no app Alfred delivery

Cadastre seu estabelecimento no Alfred Delivery

29 Setembro 2021

O vale-refeição da Sodexo agora é aceito como meio de pagamento no app Alfred Delivery. Veja as vantagens de estar no aplicativo.

Pague com vale-refeição Sodexo no Alfred Delivery

Os aplicativos de entrega estão conquistando um público que cresce diariamente, ainda mais no cenário de isolamento social em que estamos. O Sodexo Refeição Pass é aceito nos principais apps de delivery e acaba de entrar no Alfred Delivery.

No momento, o aplicativo faz entregas nas cidades de Atibaia (SP), Barretos (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Pardo (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), Patrocínio (MG), Uberaba (MG), Cabo Frio (RJ), Morrinhos (GO), Itajaí (SC) e São Leopoldo (RS).

Por que cadastrar seu estabelecimento no Alfred Delivery?

  • O Alfred abre as portas para você oferecer seus produtos a milhares de clientes nas cidades atendidas, afinal de contas, é responsabilidade da plataforma fazer todo o marketing para que as vendas aconteçam.  
     
  • No Alfred não há custo fixo ou taxa de adesão, apenas uma taxa de comissão quando as vendas acontecerem.
  • O Alfred abre as portas para você oferecer seus serviços a milhares de clientes nas cidades atendidas.  
     
  • Ao cadastrar sua empresa no Alfred, seus clientes contarão com a facilidade de acessar e escolher seus produtos diretamente pelo aplicativo, agilizando o processo de compra.  
     
  • Seu estabelecimento continua funcionando, mesmo no período de quarentena. Ah, se você não tiver delivery, fique tranquilo. O Alfred conta com uma plataforma completa que vende e entrega se você precisar.  
     
  • Como o Alfred é uma franquia, as vantagens são ainda maiores, já que você negocia com alguém da sua cidade, olho no olho. O suporte é mais rápido e humanizado, e você conta com um marketing 100% personalizado para sua marca vender mais.

Cadastre-se agora. Acesse: www.alfreddelivery.com

 

Leia mais:

Como reabrir o estabelecimento de forma segura

Aceita Sodexo? Saiba como podemos ajudar com o fluxo de caixa

Por que aceitar Sodexo no meu estabelecimento?