Aprenda a consultar o saldo do seu cartão Pluxee Alimentação

Como consultar o saldo do vale-alimentação?

14 Dezembro 2023

Aprenda como consultar saldo e extrato do seu cartão alimentação da Pluxee e aproveite seu benefício!

Antes de fazer suas compras no supermercado, consulte sempre o saldo de seu vale-alimentação. Para saber quanto você tem de crédito no cartão no aplicativo Pluxee Brasil ou aqui no site, você precisa se cadastrar na plataforma Pluxee pra Consumidores, que é 100% digital e você encontra todos os serviços de que precisa para seu vale (de saldo a desbloqueio e troca de senha) e, também, pode aproveitar ofertas que vão fazer seus créditos do benefício durarem mais.

O cadastro em Pluxee para Consumidores pode ser feito de suas maneiras: 
 

  • Aqui no site da Pluxee – Acesse a página Pluxee para Consumidores para iniciar o seu cadastro. É super fácil: 
     
  • No app Pluxee Brasil – Disponível para Android e iOS, você poderá acessar o saldo de onde estiver. No aplicativo você também pode resolver qualquer problema com seu cartão alimentação, como bloqueio por perda ou roubo e recuperar ou trocar a senha. 

Conheça mais sobre seu vale-alimentação Pluxee

O benefício alimentação aumenta seu poder de compra e permite que você leve para casa alimentos in natura e industrializados para abastecer a despensa. Você pode, inclusive, comprar os itens que vão fazer parte da marmita do trabalho.

O vale-alimentação é um benefício regulado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), por isso ele deve ser usado para compra de alimentos para preparação em casa. Para facilitar sua compra, fizemos uma lista do que não pode comprar com o vale alimentação.

E você sabia que seu benefício é regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador? Para conhecer mais sobre como usar o seu vale-alimentação de forma adequada, leia este artigo sobre as regras do PAT e aproveite o melhor do seu benefício.

E como fazer seu saldo do seu cartão alimentação durar mais? Temos algumas dicas para você:

Como usar o vale-alimentação?

Economize nas compras no supermercado