onde o cartão pluxee e aceito

Onde o cartão Pluxee é aceito?

15 Dezembro 2023

Você sabe onde aceita vale-alimentação? E vale-refeição? Veja como consultar a rede credenciada Pluxee e usufruir de todas as vantagens do seu cartão!

Atualmente, as empresas estão cada vez mais empenhadas em oferecer benefícios adicionais para manter os profissionais satisfeitos e motivados, aumentar a produtividade no ambiente de trabalho e atrair novos talentos. Por isso é muito comum que os funcionários tenham cartões de benefícios como vale-alimentação e vale-refeição.

Caso o seu cartão seja da Pluxee, nova marca da Pluxee, ou você esteja pretendendo pedir nosso vale para o seu RH, nós vamos explicar como consultar a rede credenciada onde o cartão é aceito. São mais de 750 mil estabelecimentos credenciados em todo o país!

A seguir, saiba mais sobre o cartão vale-alimentação Pluxee e o cartão vale-refeição:

Onde posso fazer a consulta?

Uma das formas de consultar a rede credenciada de estabelecimentos que aceitam os vales Pluxee refeição e alimentação é por meio do site da Pluxee. Na página de busca de credenciados é possível consultar os locais por cidade, endereço e estabelecimento. E um dos grandes diferenciais é que o usuário pode selecionar apenas as opções que tenham delivery. Ser consumidor da Pluxee é só vantagem!

A entrega de produtos na casa do cliente já era bastante comum, mas ficou ainda mais popular e foi essencial durante a pandemia, por isso, a importância de destacar os estabelecimentos que fazem entregas. 

Para saber onde aceita cartão vale-alimentação e vale-refeição, também é possível fazer a consulta pelo app Pluxee Brasil, na aba "Onde Usar". O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS. A diferença é que no aplicativo o usuário já consegue ver quais são os estabelecimentos mais próximos dele, por meio da geolocalização do aparelho.