Filtrar
Sodexo Club

Wizeo: Mais que um cartão, um parceiro!

08/08/19 15:32

Você que já usa o serviço de gestão de frotas da Sodexo, Wizeo, saiba mais como aproveitar todas as funcionalidades do seu cartão.

Se utiliza um desses cartões, você já tem acesso a uma plataforma de gestão que reduz custos para a empresa e facilita a vida de seus funcionários.

Cartão vale alimentação da Sodexo

 

Para tirar o melhor proveito do cartão de gestão de frotas Wizeo, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o app mobile, disponível nas versões Android e iOS.  Com o app, você terá acesso aos seguintes serviços:

  • Últimas compras feitas com o cartão de gestão de frotas da Sodexo
  • Preços referencial dos combustíveis
  • Consulta da rede de postos de gasolina para abastecimento
  • Rota até os postos mais próximos integrado com Waze

Onde aceita Wizeo?

Os postos de gasolina que aceitam Wizeo estão disponíveis no serviço de localização do app. Eles estão sinalizados com este adesivo:

Adesivo do Wizeo para posto de gasolina 

Como passar o cartão de gestão de frotas?

Para pagar pelo abastecimento, na maquininha, siga o passo a passo:

 

Em um posto com Maquininha (Sysdata)

1. Inserir o cartão Wizeo;

2. Selecionar o botão “Abastecimento";

4. Digitar a quilometragem do veículo, pois isso é fundamental para o sistema de gestão de frotas;

5. Digitar o número de litros do abastecimento (o número precisa ter três casas decimais. Exemplo: 23,689);;

6. Digitar o tipo de combustível (diesel, álcool, gasolina...)

7. Digitar o Preço por Litro do Tipo de Combustível (o preço precisa ter três casas decimais. Exemplo: 3,689);

7. Para finalizar, digitar a sua senha de condutor Wizeo.

Pronto! Transação realizada.

Em um posto com Sistema TEF (Sistema frente de caixa)

1. Identificar a bomba em que foi efetuado o abastecimento;

2. Digitar o código do produto Wizeo (cadastrado no sistema do posto);

3. Selecionar o tipo de pagamento;

4. Digitar a quilometragem do veículo;

5. Inserir o cartão Wizeo de gestão e manutenção de frotas na leitora de cartão;

6. Para finalizar, digitar a sua senha de condutor Wizeo.

Pronto! Transação realizada.


Caso você tenha qualquer problema para finalizar a compra, peça ao frentista para ligar na Central de Atendimento 24 horas:

 

4004-4945 (regiões metropolitanas)
0800 709 1135 (demais localidades)

Conheça mais sobre o sistema de gestão de frotas Wizeo