• Início
  • Sodexo Insights
  • E-book: as tendências do trabalho no pós-pandemia

Inovação e tendências

E-book: as tendências do trabalho no pós-pandemia

Trabalho híbrido, atenção à saúde mental: o que o futuro do trabalho nos reserva?

 

O futuro do trabalho é remoto? baixe o e-book exclusivo da Sodexo

Quase dois anos de uma vida pandêmica depois, não há ainda respostas definitivas de como seria o retorno àquela suposta normalidade. Com a vacinação caminhando, no entanto, podemos vislumbrar com mais certeza uma possível retomada.

Momento oportuno, portanto, para as empresas pensarem sobre os novos significados de qualidade de vida para os trabalhadores.

Baixe o e-book gratuito com pesquisa exclusiva sobre o futuro do trabalho

Baixe aqui agora mesmo o e-book gratuito e aproveite todos os insights.

 

Essa qualidade de vida no pós-pandemia inclui um conceito sobre o qual pouco falávamos antes da pandemia, mas que virou uma expressão recorrente: o trabalho híbrido.

Poder viver nessa realidade combinada de trabalho em casa com idas ao escritório é o que esperam 92% dos trabalhadores de empresas brasileiras. Se fossem trocar de emprego, a maior parte deles conta que, agora, levaria em consideração, além do salário, do cargo e do tempo de trajeto até a empresa, políticas de flexibilidade no trabalho, que envolvem possibilidade de home office.

Esses são apenas alguns dados trazidos pelo estudo O Futuro da Vida no Trabalho, que a Sodexo Insights apresenta agora, em formato de e-book, para clientes, estabelecimentos credenciados e consumidores.

Com outra novidade: a Sodexo agora é fonte de informação para o mercado, e vai abastecê-lo constantemente com estudos do tipo, que contam com conteúdo para todos esses públicos e apontam tendências. Afinal, acredita a Sodexo Benefícios e Incentivos, é preciso entender esse mundo em constante transformação.

Leia mais:

Os desafios do RH em tempos de home office

Benefícios que fazem a diferença na vida do trabalhador 

Quero saber mais sobre as soluções Sodexo

thumbInscreva-se para receber novos conteúdos